Oficina dos Sentimentos – Texto 24/11/20

Livro: 7 Caminhos para o Autoamor

Wanderley Oliveira por Pai João de Angola

Cap. 6.18Intenção é uma atitude que vem de dentro da alma

Quando você sabe o que quer, a energia da sua intenção busca no Universo tudo aquilo que possa auxiliá-lo a atrair desejos nobres e libertadores.

Porém, para que saiba responder o que quer, primeiramente terá de executar o trabalho paciente e minucioso de descobrir o que não quer mais para sua vida, e depois tomar as atitudes necessárias para fazer isso acontecer.

Quem sabe o que quer e para onde ir, favorece a realização dos projetos de melhoria e progresso em sua existência. As leis universais conspiram a favor e iluminam seu querer na direção de seu esquema particular para Deus e para a felicidade.

Quem sabe o que quer está alinhado com a força mais poderosa da alma, o núcleo de sustentação de todas as emoções: a intenção.

Intenção é como estender uma mão que vem de dentro da alma em direção à Deus e dizer: “Leve-me para onde mereço e desejo.”

Sugestão

Com as intenções mais nobres do seu sentir, descubra o que não quer mais para a sua vida, o que não lhe acrescenta mais nada, e estabeleça aonde você quer chegar.