Projeto Mãos que Atuam2018-12-03T14:36:13+00:00
maos-que-atuam-espaco-caminho-de-ascensao

O Espaço Caminho de Ascensão tem como meta auxiliar a todos que nos procuram. Para darmos amplitude ao sentimento de cooperação ministrado na casa, em 2018, nós promoveremos a primeira campanha de voluntariado externa, chamada Mãos que Atuam.

O projeto Mãos que Atuam vai promover a instauração de bibliotecas em instituições de auxílio ao próximo em um dia produtivo e engrandecedor. Neste dia, além da montagem da biblioteca, o projeto vai fornecer aos internos um almoço coletivo, entretido através da música, além do registro audiovisual das atividades e dos relatos de todos os envolvidos. A primeira instituição que receberá o projeto será a Guardiões, em Itapecerica da Serra, no dia 25/11/2018.

Serão formadas turmas para atividades antes e durante o evento. O voluntário, se quiser, pode se comprometer a qualquer atividade independentemente. Não haverá nenhuma cobrança de valores aos voluntários, todos os custos do projeto Mãos que Atuam são de responsabilidade do Espaço Caminho de Ascensão.

Ajude o Espaço a expandir a acolhida dada para outros lares, seja um voluntário!